escrevinhando

11.10.06

banho tomado. sem telefonema. preciso ler, quer dizer preciso ler em algum lugar que não seja o transporte público da cidade de goiânia. e todo mundo me olha. por que além do livro numa mão, a outra tentando manter o corpo em pé e a mochila gigante, ainda tem o fone de ouvido. e eu danço dependendo da música. se o michael começa a cantar então.
é já que o sono não vem vou colocar um pão de queijo pra assar e enquanto isso deitar no sofá, com a tv ligada, e ler o meu livro.
alguém me ensina a fotografar. acho que perdi o jeito.
ah! tenho que arrumar as malas, mas acho que vou fazer isso só quando acordar.
até segunda!
[23:28]

###

já venho escrever alguma coisa. preciso de um banho e de um telefonema.
toca!

###

descobri que eu sou até carinha. alguém quer comprar?
;) $2,080,090
[15:31]

###

o dogras sempre me ajuda.
[13:58]

###

hoje eu acordei melhor.
acho que passou a crise emo.
ou passaram por mim.
espandongado por: adorela @ 12:07 PM