escrevinhando

10.12.06

[nada acontece] acordei meio tarde. comi a comida que eu fiz ontem a noite. eu não sei fazer arroz. mas o conjunto tava delícia. menos a coca light meio passada. elizabethtown. por que as coisas vão assim? indo? fui pra tv sempre gosto de assistir super nanny, é meio que brincar de casinha. uma casa disfuncional, mas casinha. padaria, café. meu café anda melhorando. ou meu paladar piorando. não agüentei. lavei a louça. joguei uma vasilha no lixo no meio de um choro dolorido. assisti mais tv sem saber o que. o choro diminuiu. busquei a vasilha. lavei e chorei de novo. o telefone não atende. e nem toca. crash. é ruim me sentir meio assim. metade. o telefone continua quieto. acho que parei de chorar. acho. por que ainda incomoda. tem uma coca light de 2 litros na geladeira. senhor dos anéis no sbt.
espandongado por: adorela @ 10:48 PM