escrevinhando

10.1.07

[glub!]acordei no sábado com aquele humor característico de cão raivoso, tudo piorou depois da saudade que apertou. lá lá. *respira fundo e continua*
nem queria ir pra festa, pra ficar mau humorada melhor em casa, mesmo sendo legal dar patadas em pessoas desconhecidas. moços engraçadinhos em especial! mas vamos lá que o ingresso tá pago e a cerveja é gelada. lá fui eu com minha maquiagem linda, e tava mesmo, e o brinco de hippie. no caminho eu já melhorei um pouco a cara, o cunhado acaba me fazendo rir ás vezes e esquecer que eu odeio me sentir sozinha.
"cheguemos" na festa. cerveja. peixe fora d'água. cerveja. cumprimenta um aqui, outro lá. cerveja. arrisco um sorriso. ceveja. encontro o dan amoreco. saudade saudade saudade. cerveja. o show começa. affe. nechivile é de doer. mas ver pessoas cantando musiquinhas bregas de olhos fechados me faz rir. nos fazem rir. conversa vai, conversa vem. acaba o show. cerveja. pessoas queridas. semi-amigos. pessoas jurando que são íntimas. mas a cerveja. é. eu fico mais sociável. ou menos ranzinza. e o funk? adoro o dan por aqueles funks dançados. e outros virão.
é bom descobrir que peixes fora d'água também sabem nadar, nadam juntos até. e eu nem sou a única.
mas também depois de tanta cerveja até urubu é capaz de nadar!

###

ei, sabem o pancadão do huck? eu adoro um moço que arrasta o tapete pra dançar. e sim é a única hora do dia que eu levanto do sofá. pra imitá-lo!
esse batuque é funkêê!!!

###

pra quem não entendeu nada. meu computador resolveu ressucitar depois de uma massagem!

###

DEU-SU-Í-. repitam comigo: DEU-SU-Í-.
espandongado por: adorela @ 3:21 AM