escrevinhando

14.3.07

[⇑⇓] eu não tento explicar, as pessoas não se preocupam em entender. as coisas vão aos poucos perdendo a graça, a importância. eu vou ficando sem graça. sinto como se estivesse morrendo aos pouquinhos. não achar um motivo real faz com que eu não queira mostrar isso. por que eu estou toda triste se tem gente do meu lado que têm problemas bem maiores? e vou me sentindo menor, pequena. sempre adorei escrever, até achei que sabia, hoje não consigo, nem meia frase bonita. amo fotografar, e isso ainda me empolga. se eu perdesse a vontade de fotografar. acho que ainda é a única coisa que me segura, que me torna especial. estou assim, meio empolgada, meio querendo sumir. dando gargalhadas e chorando copiosamente. dói, falta ar. mas eu sorrio pras pessoas e elas continuam achando que é só preguiça.
espandongado por: adorela @ 9:35 AM