escrevinhando

21.3.07

[pensar menos] eu sempre achei que isso era um problema, pensamentos demais, foco de menos. a menina que não quer nada da vida. quantas vezes eu escutei isso. e hoje depois de encontrar com um médico daqueles com cara de médico da família, e escutar ele falando de alemanha, frança, objetivos, amores e como os homens brasileiros são estúpidos (teve mais coisa mas eu não consigo lembrar de tudo, eu nunca consigo), fui confirmar que é meu cérebro que querendo fazer tudo ao mesmo tempo no final pifa.
saí de lá acreditando que isso vai passar. e que eu vou sair de casa. das duas.
alguém sabe de um lugar pra se nadar? aula de natação mesmo. nada de hidroginástica. nadar.
quem anima ir caminhar comigo pela manhã?
ai.

###

eu não gosto de dar informações. não é mau humor não. é por que eu sou péssima de orientação e não quero ser a culpada por alguém se perder.
tá vendo dono sorridente da padaria que não sabe onde fica a clínica jardim américa e me mando pro lado contrário.
hunf!

Marcadores: , , , , , ,

espandongado por: adorela @ 11:30 AM