escrevinhando

27.3.07

[sono] se você ver uma pessoa bocejando e achar que ela vai cair a qualquer momento, pode gritar meu nome que sou eu. sono chato que não passa e não me deixa fazer nada. quando faço é de qualquer jeito. se for os remédios dizem que melhora em uma semana. minha primeira parte pro tcc é amanhã. fujo da orientadora? é uma possibilidade.

###

tenho 427 mil fotos pra editar dois álbuns pra montar. se eu tiro foto de aniversário? haha. (ás vezes sonho em atirar crianças no muro). sim faço aniversário de crianças. como são lindas né?

###

o que eu queria era um fim de semana na cama com sorvete. igual aquele de quase um ano atrás. ai ai.

###

agora o jeito é acordar, banho e faculdade. criatividade? existe aula disso? sim, vamos estar aprendendo como estar usando o gerundismo de forma criativa para estarmos quebrando paradigmas.
espandongado por: adorela @ 4:16 PM